quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu não me importo

Eu não me importo, realmente não me importo com nada que foi dito.
Eu me sinto num pesadelo do qual não consigo acordar e,
em todas as poucas manhãs que se seguem eu me pergunto para que levantar...
Parece que eu delirei durante dias e meses,que no final nada importou
quando cai da montanha russa.

Eu não me importaria de forma alguma em não acordar mais.
Por tudo que aconteceu, por todas as vezes que já chorei...
Por todas as lembranças...
Eu realmente não me importo mais.

Me parece que você teve o suficiente, e que você levou mais do que devia
e não me sobrou nada...
Não me sobrou nem sequer meu reflexo no espelho, só sobrou um vazio sem alma
Eu realmente não me importo mais.

Eu não acredito em você.
Eu não acredito que você não vá voltar mais.
Eu não acredito mais em nada...
Por tudo que aconteceu, por todas as vezes que já chorei...
Por todas as lembranças...
Eu realmente não me importo mais em não acreditar em nada.

Nenhum comentário: