sexta-feira, 30 de julho de 2010

Noite inútil

Tem dias que você não está inspirada para arrumar uma roupa de manhã, nem para arrumar o cabelo... muito menos para passar um batom. Tem manhãs que parecem a continuação de um pesadelo chamado insônia.

Minha tia diz durante a noite toda a casa se torna assombrada, você escuta todos os barulhos que durante o dia nem sabe que existem e se assusta como criança. Noite passada a minha mente foi como uma casa mal assombrada todos os meus medos sairam fazendo barulho e me deixaram encolhida na cama angustiada por horas e horas que pareciam se arrastar numa madrugada que não tinha fim. Numa solidão que ecoava.

Eu calei a solidão e os meus pensamentos as 3h da manhã com os gritos do Corey Taylor, nada faz mais barulho do que Slipknot numa casa silenciosa... Agora sim tinha paz, não sei quanto a minha vizinha de quarto mas depois disso dormi que nem um anjinho pena que eram quase 5h...

Moral da história, não adianta contar carneirinhos e melhor contar bodes e pertubar a vizinhança numa noite inútil.

Nenhum comentário: